sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A esfoliação corporal

A esfoliação corporal elimina as células mortas que deixam a pele áspera e sem viço. É uma ótima maneira de torná-la mais receptiva às substâncias ativas dos cosméticos. Além de melhorar a circulação, revitaliza e rejuvenesce a pele, promovendo suavidade.

No verão, ele é ótimo para preparar a pele para a exposição ao sol e tornar o bronzeado mais prolongado. Já na época fria do ano, se torna indispensável para tirar as células mortas da pele e prepará-la para receber o hidratante.
As partículas esfoliantes extraídas da planta murumuru, proveniente do norte do Brasil, produzem um efeito cujo sensorial suave e de baixa abrasividade não irritam a pele, desde que usado de forma correta. A frequência ideal para fazer a esfoliação vai depender do seu tipo de pele. Para a seca, uma vez a cada 15 dias. Para a normal e oleosa, uma ou duas vezes por semana.
Quando se trata da depilação o ideal é que seja 3 dias antes e três dias depois, para evitar que os pelos fiquem encravados.
DICA RACCO:


ESFOLIANTE INTENSO CORPORAL
VIDA OLIVA | 300g
Remove as células mortas e prepara a pele para a hidratação.
 
Alguns diferenciais do nosso produto:
 
- Contém Extrato Vegetal de Oliva que possui proteínas e sais minerais que fornecem nutrientes úteis na esfoliação. A oliva é utilizada desde a antiguidade por sua similaridade com a composição da pele humana, sendo extremamente compatível com ela.
 
- Ação intensa pré-banho com consistência perfeita para a aplicação na pele seca, antes de entrar no chuveiro, o que promove um efeito esfoliante muito mais ativo e profundo. Se preferir, pode ser aplicado na pele úmida para uma ação um pouco mais suave durante o banho.
 
- Fórmula com Partículas Naturais Esfoliantes para promover e estimular a esfoliação, melhorar a circulação, rejuvenescer e revitalizar a pele, remover células mortas e estimular a epiderme fisicamente na produção de células novas.
VENHA BUSCAR NA SUA PROMOTORIA DE  SUCESSO - RACCO VENANCIO 2000 - (61) 3202-5002

Nenhum comentário:

Postar um comentário